O Caminho de Santiago é mais que uma peregrinação, é uma jornada repleta de símbolos sobre a mágica que é a própria existência. Caminhe ao longo das páginas e linhas do livro de Paula Quintão e explore suas próprias lições e aprendizados.

O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar

Esse é o livro da vida que se encontra no intervalo entre o nascer e o partir.

É o livro da vida que é uma dança entre deixar ir e seguir, da vida que é esse “vamos em frente” sem fim, da vida que é esse encontrar e despedir, da vida que é esse não saber o que vem amanhã. E tudo bem.

Esse é o livro sobre a vida em sua plena finitude, o livro sobre nossas vidas serem espelhos umas das outras. E sem- pre nos enxergarmos um na história do outro.

Esse é o livro sobre os caminhos que se fazem caminhando, o livro sobre os passos que me levaram a Santiago de Compostela, numa jornada de 800km de muito aprendiza- do, e além de Santiago, às profundezas da minha alma.

Esse é o livro sobre sermos todos peregrinos. E estarmos todos a transcorrer viagem.

O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar, o novo livro de Paula Quintão

Capa3dEbook

COMPRE AQUI

É uma alegria te enviar pelos correios meu livro. 

Um exemplar

Um exemplar do livro O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar, por Paula Quintão. 

compre 1 exemplar

OS DOIS LIVROS DA AUTORA

Um exemplar do livro O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar e um exemplar do livro Para Sempre Um Novo EU, todos os dois da autora Paula Quintão.

compre os 2 livros da autora

DEDICATÓRIA

Você pode receber o livro O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar com dedicatória. Compre aqui em nosso site o seu exemplar e recebe em sua casa. Enviamos para todos os lugares do Brasil e do mundo. Após sua compra, escreva um email para editora@subanalostechos.com.br e solicite a sua dedicatória.

PAULA QUINTÃO

Paula Quintão é escritora & mentora de escritores, transição de vida e negócios digitais. Criadora da Escola de Rumos, do Portal Coragem Para Empreender e da Editora Suban a Los Techos, autora do livro Para Sempre Um Novo EU (2012) e O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar (2017). Escreve semanalmente em paulaquintao.com.br