Nas páginas desse livro você se encontra com a morte em reflexões, em pontos de luz, em histórias que tocam. E ao se encontrar com a morte, esse caráter inevitável da vida, você se encontra com a vida.

banner_color

Livro Digital:

Eu e a Morte:
um encontro com a vida

Ao me permitir olhar a morte nos olhos, com amor e sem medo, eu pude me encontrar mais profundamente comigo mesma, com minha vida em sua plenitude, com minha essência e suas nuances.

Por Paula Quintão

Eu e a Morte: um encontro com a vida

A finitude é uma característica da vida. Ao olhar com amor e sem medo para esse caráter da própria existência, nos alinhamos com a centelha de vida e entusiasmo que nos habita. Nas páginas desse livro digital, luzes e reflexões trazem à você um despertar no encontro com a morte.

Faça download gratuito do livro digital aqui mesmo

Basta preencher com seu nome e seu email. Em seguida você receberá as próximas orientações em sua caixa de email.

Um curso digital que é uma verdadeira jornada de cura no seu encontro com a vida. Você pode saber mais detalhes acessando o site da Escola de Rumos.

Mais Detalhes Sobre o Curso

curso online

Eu e a Morte:
um encontro com a vida

Poderia chamar a Jornada de Cura de um curso online, mas ela é diferente de um curso, porque o objetivo da jornada não é trazer respostas prontas ou orientações de “como curar”, mas te entregar luzes e caminhos a percorrer, indicar pontos de luz que podem, em muito, auxiliar na sua relação com a morte. Luzes para te trazer, ainda mais, para a consciência da finitude, para o entendimento sobre a morte e para uma vida mais plena.

Mais Detalhes Sobre o Curso

PAULA QUINTÃO

Paula Quintão é escritora. Criadora da Escola de Rumos e da Editora Suban A Los Techos. Mestre em Ciência da Informação. Doutora em Sustentabilidade. Mãe da Clara. Autora de Para Sempre Um Novo EU (2012), mais de 5 livros digitais, e Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar (2016). Escreve no blog paulaquintao.com.br